Um grupo de vizinhos de Ate Vitarte, no Peru, flagrou um homem suspeito de tocar as partes intimas de uma criança de apenas 9 anos. O homem recebeu uma tentativa de linchamento quando tentou fugir. As informações são do América Noticias.
Os moradores da Associação de Moradores de Santa Rosa de Valle Grande ficaram indignados ao saber que Víctor Manuel PL de 30 anos tocou as partes íntimas de uma criança. Ela foi interceptada pelo sujeito na saída de um armazém, quando ela foi comprar alguns pães com seu irmão mais novo.
Depois do ocorrido, já chorando, a menina contou a história à mãe e detalhou as características do homem para identificar e denunciar. Uma vez reconhecido, o sujeito tentou fugir, mas foi pego pelos vizinhos que deram uma "surra" nela.
Agentes do Esquadrão de Emergência Leste II do PNP chegaram ao local e transferiram o réu para a delegacia. Na sede da polícia, o homem não negou o crime e disse que cometeu o ato “porque (a menor) chamou sua atenção, fiquei excitado com o corpo dela”.
O detido foi colocado à disposição do juiz de Ate Vitarte e será denunciado pelo crime de assédio contra uma menina de 9 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário