Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Vídeo: estudante é baleado dentro de escola na Zona Norte de Teresina



Um estudante foi baleado no início da tarde desta sexta-feira (29/03) dentro da Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um estudante entra depressa em uma bicicleta na escola e é perseguido por um homem de moto.
O motociclista efetua disparos e um deles atinge o estudante, que ainda sai andando. O autor do disparo fugiu e até o momento não foi identificado.
O estudante foi socorrido e não corre o risco de morte. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o caso é investigado.
Após o caso, as aulas continuaram, mas os estudantes estavam em pânico. Áudios enviados aos pais mostram o desespero dos alunos que pensavam ser algum ataque. 
Assista ao vídeo:

Nota da Seduc 
No que se refere à ocorrência de tiroteio na Unidade Escolar Professor Felismino Freitas, no bairro Mocambinho, no início da tarde desta sexta-feira (29), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o atirador vinha em perseguição ao aluno e efetuou disparos quando o mesmo chegou à escola.

O tiro foi de raspão, o aluno passa bem e não houve outros estudantes atingidos.  Os pais do estudante já compareceram a escola, a polícia foi acionada e está apurando o caso. 
As aulas não foram interrompidas e seguem normalmente.
180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário