Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeito Arquimedes Bacelar retoma construção de escola abandonada em Afonso Cunha

Mais uma obra abandonada pela gestão anterior como símbolo de desrespeito com o erário público deixará de ser um “elefante branco”. É que o prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), determinou a retomada na escola localizada nas proximidades do Hospital Municipal.
Com a retomada dos trabalhos, a escola já está recebendo teto e no ritmo que segue deverá ter seus trabalhos concluídos em breve.
“Estamos felizes com a retomada dessa obra que representará um grande reforço para a educação do município. A tristeza da cena de chegar na cidade e vê-la como símbolo de abandono, será substituída pela alegria de tê-la como referência na educação de nossas crianças, tudo isso graças ao comprometimento do prefeito Arquimedes Bacelar”, disse o secretário de Educação, Milton Bastos.
A obra iniciada ainda em 2014, é fruto do Programa de Ações Articuladas – PAR, com recursos alocados do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)
Via Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário