Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeitura de Afonso Cunha - MA, disponibiliza Educador Fisíco para realizar atividades Fisícas .


Sabendo da grande importância que é a prevenção de doenças, a Prefeitura de Afonso Cunha juntamente com  a equipe de profissionais do Serviço de Convivência da cidade, está realizando atividades voltadas à qualidade de vida,  dos idosos  disponibilizando um profissional da área de educação física para realizar atividades físicas com os usuarios do Serviço de Convivência 


Estivemos acompanhando o Educador Fisíco Tiago Vale, onde na  ocasião foram desenvolvidas atividades físicas e práticas junto à comunidade que veiculam informação que visam à prevenção, a minimização dos riscos e à proteção à vulnerabilidade, buscando a produção do autocuidado.


“Sabemos que estamos avançando a cada dia, pois cada atividade realizada torna - se um benefício para população afonsocunhense” Disse Tiago Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário