A operação foi realizada com a atuação da Polícia Civil de Arame, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e o investigador de Polícia Civil, Jorge Hilária, em parceria com a Polícia Militar de Arame e Conselho Tutelar, resultou na prisão de Antônio Francisco da Luz, conhecido por ” Antônio Maluco”, no Povoado Baixão da Jiboia, pelo crime de estupro de vulnerável de suas duas enteadas, sendo uma de 10 e a outra de 12 anos de idade.
A Polícia Civil teve ciência do fato por meio de ofício do Ministério Público local, que encaminhou um relatório do Conselho Tutelar relatando denúncias de tais crimes. Diante desses fatos, determinamos a oitiva das vítimas, que confirmaram o crime, alegando que eram abusadas sexualmente pelo padrasto a cerca de 03 (três anos) e que eram ameaçadas de morte pelo mesmo, caso relatassem os abusos. Logo em seguida elas foram encaminhadas ao IML de Imperatriz, onde passaram por exames médicos que confirmaram em ambas, a prática da violência sexual.
Diante das informaçõesrepassadas pelas testemunhas, relatório e exames médicos, a autoridade policial representou imediatamente pela prisão temporária do investigado “Antônio Maluco”, que prontamente foi acolhida pelo Poder Judiciário em uma ação envolvendo as Polícias Civil e Militar.
Antônio Francisco confessou o crime alegando que teve várias relações sexuais com uma das enteadas e relatou detalhes de como agia. Ele ainda é suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de Arame há alguns meses atrás. O mesmo se encontra preso à disposição da justiça e será indiciado nos próximos dias por tais crimes.
Fonte: ASCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário