Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Arma de policial do MA que matou cabo do Piauí foi usada antes em dois assassinatos

180graus
A autoria do duplo homicídio é investigada pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo as investigações, as duas mortes ocorreram perto de um depósito de gás, de propriedade do policial maranhense, Francisco Ribeiro.
Por enquanto, o DHPP trata a investigação do duplo homicídio com reservas e que Francisco Ribeiros dos Santos Filho deve responder por mais dois assassinatos, além do crime contra Samuel Borges ocorrido no dia 01 de fevereiro de 2019.
O cabo Samuel foi assassinado quando ia deixar o filho na escola após uma discussão de trânsito em fevereiro deste ano. Ele foi morto com pelo menos dois tiros na frente do filho.

Cabo da PM assassinado em Teresina, Samuel Borges
Cabo da PM assassinado em Teresina, Samuel Borges    Arquivo Pessoal

Arma usada no crime
Arma usada no crime    Foto: Divulgação/PM-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário