Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Assaltante morre baleado e seu comparsa fica gravemente ferido após assalto

Um assaltante morreu e outro ficou gravemente ferido na noite dessa sexta-feira (22/03), durante uma tentativa de assalto na Avenida Tiúba próximo a rua 18, no bairro Pedro Patrício, na cidade de Timon (MA). As informações são do Cozinhando o Galo. 

Segundo informações de moradores, a dupla andava em uma motocicleta realizando assaltos na região e em uma das suas investidas a dupla foi perseguida por um desconhecidos  ao chegar próximo a rua 18 a dupla foi alvejada a tiros.
O homem morto foi identificado como, Francisco Júnior da Silva, de 21 anos, que residia no bairro Cidade Nova I. Ele foi alvejado com dois tiros nas costas, já o ferido que também reside no bairro Cidade Nova, foi identificado como João Victor de aproximadamente 20 anos. 
Francisco Júnior não resistiu aos ferimentos e morreu no local. João Victor que recebeu um tiro nas costas e outro no braço foi levado em estado grave para a UPA de Timon por uma equipe do SAMU. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário