Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Sargento da Polícia Militar realiza parto de urgência em Imperatriz


Resultado de imagem para Sargento da Polícia Militar realiza parto de urgência em Imperatriz

Em uma situação nada cotidiana, a guarnição do posto avançado Bananal, localizada na BR-010, na cidade de Imperatriz, recebeu o chamado informando sobre uma mulher que estava em trabalho de parto e precisava de ajuda.

Imediatamente o Sargento Francisco, da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), deslocou-se a pé para ajudar a mulher. O PM foi o primeiro e único a chegar ao local devido à dificuldade de acesso.

O Sargento Francisco seguiu as orientações repassadas, por telefone, pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conseguiu realizar o parto, desde a retirada do recém-nascido do ventre de sua mãe, até o momento de finalizar com o rompimento do cordão umbilical.

Outro momento delicado foi a remoção da mãe e da criança para que pudessem receber o atendimento médico especializado, e para isso o Sargento Francisco carregou a mãe e o bebê até o local em que estava a equipe do Samu.

Diante desse ato de bravura do Sargento Francisco, o Comando do 3° BPM parabenizou a iniciativa louvável e repleta de compaixão do policial militar.

Do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário