Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Traficante é preso com arma de fogo e drogas após operação conjunta entre serviços de inteligência




A Polícia Militar do Maranhão, realizou uma operação conjunta na tarde de quinta-feira (14) na Vila Ipiranga em Imperatriz, entre as equipes do GSA/SI do 14º BPM e 3ºBPM, que resultou na prisão de Deigean Lima Silva, apreensão de arma de fogo e drogas.
As guarnições passaram a monitorar uma residência em que funcionava um ponto de tráfico de drogas, onde após visualizarem um surdagem ao mesmo. Em buscas pela casa foram encontrados um (01) revspeito e constatarem a consolidação do ato criminal realizaram aboólver de calibre .38 com quatro (04) munições intactas, uma (01) balança de precisão, vinte e dois (22) papelotes contendo maconha, vinte e sete (27) sachês com cocaína, três (03) aparelhos celulares, dois (02) televisores e uma quantia de aproximadamente trezentos e cinquenta reais (R$ 350,00) em espécie e moedas.
Deigean foi conduzido juntamente com a arma, os objetos e a droga apreendida até a delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os devidos procedimentos legais em decorrência dos crimes.


Fonte: ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário