Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Analídia Bacelar se reúne com Prefeito de Caxias para tratar de suspensão de atendimento em Maternidade

A coordenadora da Comissão Intergestora Regional – CIR Caxias e secretária de Saúde de Afonso Cunha Analídia Bacelar esteve reunida durante a semana com o prefeito de Caxias Fábio Gentil.
Na reunião que contou com a presença da secretária de Saúde de Caxias Dra Socorro Coutinho e de municípios da regional, o principal assunto foi o fechamento da porta de entrada da Maternidade Carmosina Coutinho.
Conforme informações do prefeito, o atendimento estava sendo suspenso por falta de repasse do custeio pactuado com o Governo do Estado, que desde agosto do ano passado deixou de ser repassado.
Durante a reunião o prefeito concordou abrir exceção para atendimento das grávidas em situação de risco. “O assunto é preocupante e vamos levar isso para São Luís para tratarmos da questão com a Secretaria de Saúde do Estado. Não se faz saúde sem financiamento e isso é um fato. Agradecemos ao prefeito pela transparência com que tratou do assunto e pela sensibilidade em priorizar os quadros em situação de risco”, destacou Analídia Bacelar.
Do Blog do Samuel Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário