Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Mulher sobrevive após receber 68 facadas


Uma mulher sobreviveu após ter sido esfaqueada 68 vezes no corpo e no rosto a mando do próprio namorado. A jovem foi atacada por dois homens, à TV Bahia, afiliada da Globo, a jovem revelou como fez para não continuar sendo agredida. 
A jovem identificada como Isabela Oliveira Conde, de 36 anos foi atacada por dois homens contratados, ela afirma que o mandante, seu namorado, assistiu toda a ação. De acordo com a vítima, após deixar o trabalho na quinta-feira de carnaval (28/02), ela se encontrou com Fábio Barbosa Vieira, o namorado.
Ele estava acompanhado pelos criminosos e havia informado para a jovem que se tratavam de amigos que trabalhavam junto com ele.  As agressões começaram dentro do carro.
Isabela contou para a reportagem que recebeu um golpe conhecido como mata-leão. Ao pedir ajuda para Fábio, ele respondeu que aquele era o dia de sua morte.
Ele afirmou ter pago R$ 500 para que os homens cometessem o feminicídio.
Detalhe choca: “travei minha respiração”
Ela afirma que estava “lavada em sangue” e que travou a respiração, deixando de se defender para que os agressores achassem que ela já estava morta. 
“Eles acharam que eu tinha morrido”, disse ela, dizendo que após isso foi arrastada do carro e jogada de uma ribanceira.
Ela perdeu a visão de um dos olhos e passará por uma cirurgia para tentar reverter a lesão. 
Fábio Vieira foi preso e os dois homens envolvidos no ataque ainda estão foragidos. O mandante foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia e autuado por tentativa de feminicídio e sequestro.
Isabela já recebeu alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário