Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Bebê que nasceu em fazenda com ajuda de PM passa bem


Resultado de imagem para Bebê que nasceu em fazenda com ajuda de PM passa bem

O bebê Samuel, que nasceu nessa terça-feira (26), em uma fazenda localizada no município de Imperatriz, com o auxílio de um policial militar, passa bem. A criança e sua mãe, a jovem Maria Fernanda, estão internados no Hospital Municipal Materno Infantil, depois do susto. Relembre o caso.

O caso inusitado aconteceu após o Sargento Francisco, que tem 25 anos de carreira, receber o último chamado em mais um dia normal de trabalho. Ele recebeu a solicitação após uma vizinha da parturiente pedir socorro no posto PM, localizado às margens da BR-010.


A jovem Maria Fernanda e o Sargento Francisco.
Devido ao difícil acesso, a ambulância do Samu não conseguiu entrar e a viatura da polícia passar. Diante disso, o PM entrou rápido em ação e fez o parto da jovem. Ele contou a reportagem do Imirante.com, que sozinho caminhou mais de um quilometro de muita lama quando se deparou com a mulher em trabalho de parto.

Sob orientação médica do Samu por telefone, ele auxiliou a jovem a trazer o mundo o pequeno Samuel, que nasceu saudável, peando com dois quilos e duzentas gramas. Agora o pequeno que já possui registro civil, consta no livro da polícia como um registro especial.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário