Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PREFEITURA DE AFONSO CUNHA REALIZA VÁRIAS OBRAS NA CIDADE


A Prefeitura de Afonso Cunha - MA, nos últimos meses se transformou em um verdadeiro canteiro de obras , o Prefeito Arquimedes Bacelar, vem trabalhando e construindo o progresso que a cidade tanto espera, e em pouco tempo, já começou a mudar a cara da cidade. As obras acontecem praticamente em  todas as áreas.
RETOMADA DA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA ABANDONADA 
Várias obras foram realizadas e outras estão sem sendo executadas, ações na saúde, educação, cultura, esporte e melhoria estruturais na cidade.

REFORMA DA PRAÇA
O prefeito Arquimedes destacou que as ações contínuas da Prefeitura têm transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.
CONSTRUÇÃO DA COZINHA COMUNITÁRIA
“Estamos trabalhando e em toda parte é possível encontrar homens e máquinas trabalhando para melhorar a vida da nossa  população queremos poder dá ao nosso  Município uma infraestrutura de qualidade”.
REVITALIZAÇÃO DA PRAINHA
“Em tempos de crise, essas ações são possíveis graças a parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais, para que  Afonso Cunha voltasse ao desenvolvimento”, completou o prefeito Arquimedes.

CONSTRUÇÃO DO PRIMEIRO ESTADIO DA CIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário