Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Arquimedes Bacelar participa do lançamento do Pacto Estadual de Aprendizagem

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), participou na última quarta (20), em São Luís, do lançamento oficial do Pacto Estadual pela Aprendizagem, promovido pelo Governo do Estado.
Com o pacto, o governo apoiará as redes municipais, fortalecendo a aprendizagem do estudante desde a educação infantil, para que ele chegue ao Ensino Médio com as habilidades necessárias à sua formação.
Além do apoio aos municípios com a melhoria de estrutura física, formação de professores, oferta de assessoria técnico-pedagógica e entrega de ônibus escolares, o Pacto, também, oferece aos municípios um Documento Currículo do Território Maranhense, que servirá como base curricular para elaboração de aulas nas escolas de Educação Infantil e o Ensino Fundamental.
O prefeito estava acompanhado das professoras Diana, Gracimar e Gracinete, ambas técnicas da Secretaria Municipal de Educação.
Do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário