Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Chuva leva mais uma “gambiarra” da Secretaria de Obras de Coelho Neto - MA

Com serviço executado há poucos dias pela Secretaria de Obras, a passagem molhada nas proximidades do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, é mais uma gambiarra custeada com recursos públicos.
O serviço visivelmente feito nas colchas como tem sido a marca da pasta, não aguentou a pressão da água e se esvaiu.
Não se sabe ao certo quem comanda ou quem fiscaliza as ações da Secretaria de Obras, mas que o trabalho é amador e de gosto duvidoso isso qualquer um atesta a olho nu. Os moradores que moram no entorno denunciam a forma que o serviço fora executado.
E o caso serve para reforçar que a água não tem levado apenas “os reparos” do governo.
Como também o dinheiro do contribuinte…
MAIS RECLAMAÇÕES
Na manhã deste sábado (02), populares denunciaram a via que liga o bairro Santana ao Araim que está em vias de ser cortada.
A grande erosão e a falta de intervenção por parte da Secretaria de Obras agrava o problema que pode isolar quem precisa fazer uso da via.
Do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário