O vereador de Timon, Raimundo da Ração, do Partido Solidariedade, já se encontra em casa. O ex-vereador e advogado Jaconias Morais conseguiu que ele ficasse em prisão domiciliar. A liberação do parlamentar aconteceu logo na primeira hora da madrugada deste domingo (10).
Raimundo da Ração foi detido no final da tarde de sexta-feira (9) após fugir de uma blitz da Polícia Militar na avenida Francisco Carlos Jansen, no biarro São Francisco, próximo a pousada Girasol em Timon.
Com a liberação, Raimundo da Ração permanecerá em casa até que haja a audiência de Custódia, que na visão de Jaconias Morais, deverá liberar o parlamentar.
A detenção do vereador foi o fato que marcou o sábado em Timon. O vereador enquanto esteve na Central de Flagrantes recebeu a solidariedade de diversos colegas vereadores, que buscaram alternativas e meios de liberá-lo.
Mas foi o ex-vereador e advogado Jaconias Morais, o principal responsável pela liberação dele para que cumprisse a ordem do delegado de ficar em casa aguardando a Audiência de Custódia.
Fonte: Elias Lacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário