Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

"Eu não torço para o Flamengo e acabou", diz Eurico Miranda que prefere encarar mata mata e perder quantia milionária, será?



O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não usou de rodeios para responder a indagação da De Prima sobre como se comportaria em relação ao Flamengo na final da Sul-Americana. 

Em caso de título rubro-negro sobre o Independiente, o Gigante da Colina passará a ter vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

– Eu não torço para o Flamengo. E acabou. Que aconteça o que tiver o que acontecer. Não tem nenhuma chance de eu torcer – pontuou o dirigente cruz-maltino à coluna.

O Vasco ficou em sétimo no Brasileirão e já tem vaga na Libertadores assegurada. A diferença é que, em caso de vice-campeonato do Flamengo, precisará passar por um mata-mata para chegar à fase de grupos.

Fonte: De Prima

Nenhum comentário:

Postar um comentário