Cristina Martins dos Santos 22 anos, foi presa no final da manhã desta quarta-feira (13), pelo investigador da polícia civil Albino, em comprimento de mandado de prisão expedido pelo juiz Dr. Paulo Roberto Brasil, por assalto a mão armada no ano de 2014 em estabelecimentos comerciais na cidade de Coelho Neto.
A mesma é considerada pelas autoridades de alta periculosidade, em suas ações criminosas durante o assalto costumava efetuar disparos durante a fuga, com o comparsa que já estar preso no sistema prisional da capital maranhense. Cristiana foi encaminhada à Delegacia de Coelho Neto onde está à disposição da Justiça.
Relembre o caso da dupla de assaltantes abaixo:
PRESA DUPLA ACUSADA DE ASSALTOS NA REGIÃO
Uma dupla de assaltantes identificada por Cristina Martins dos Santos 19 anos, e o compassa identificado por Bento, de aproximadamente 24 anos ambos residentes no bairro Anil, foram presos em menos de 24 horas após praticar um roubo neste último domingo (15), no estabelecimento comercial Coma Ave localizado na rua Justino da Silva Bastos, na Ferinha, em Coelho Neto
A dupla vinha realizado assaltos em Coelho Neto, e na cidade de Buriti de Inácia Vaz, e nesta segunda-feira (16), por volta das 09h30 uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Companhia do 2º BPM, do Município de Coelho Neto, prendeu a dupla em uma residência na rua C no Bairro Sarney, ao perceberem a chegada dos policiais, Bento reagiu sacando um revólver calibre 38, efetuando dois disparos em direção dos policiais que reagiram e alvejaram o acusado com um tiro no abdômen.
Com eles os policiais encontraram três celulares, arma, munição, e o valor de R$ 90,00 em dinheiro, após a prisão Cristina foi levada para o Distrito Policial da cidade de Coelho Neto onde será autuada em flagrante por assaltos e disparos em via pública.
O segundo indivíduo conhecido por Bento foi levado para a Casa de Saúde e Maternidade, mais teve que ser transferido para o HGM em Caxias para ser submetido uma cirurgia para a retirada do projétil, o mesmo estar consciente e não corre risco de morte, após o procedimento cirúrgico o acusado foi recambiado para a carceragem da delegacia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo resistência à prisão, e assalto a mão armada.
Do Portal Coelho Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário