Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

LUCAS DO SARNEY PARTICIPA DA FESTA DE ENCERRAMENTO DE EVENTO ESPORTIVO NA ZONA RURAL



Aconteceu neste sábado, 02/12, a grande final do campeonato de futebol  da Lagoa  do Mato, que consagrou a equipe do Povoado Lagoa  do Mato como grande campeã. 

Quando soubemos que estava acontecendo está  final procuramos saber mais detalhes  com o jovem Lucas do Sarney, pois sei que o mesmo  tem um trabalho prestado naquela localidade principalmente na área esportiva.

Lucas falou ao Blog o seguinte : "Meu amigo  eu não podia deixar de participar desta festa de encerramento  do campeonato da Lagoa do Mato, foi um projeto  que iniciou comigo  junto com meu amigo Wesley,  conhecido como velho.

 Fico muito feliz em vê essa grande festa sendo realizada,  em vê esse povo feliz com a organização daquele evento esportivo, minha maior felicidade  é  ver nosso projeto que iniciou - se em 2015, sendo realizado ainda dois anos depois. 

Confesso que este ano não tive muito tempo de acompanhar  de perto devido outros  trabalhos que estava realizando, mas eu  jamais poderia deixar de participar desta grande festa de encerramento,  pois no Povoado fiz grande  amizades.

Cheguei  no  segundo tempo da partida da final, onde a equipe do Povoado  Lagoa do Mato foi a  campeã, estou  muito feliz em vê o meu amigo dando continuidade ao nosso projeto.

Na festa em comemoração ao titulo encontrei com vários amigos do Povoado Lagoa do Mato,  e de alguns povoados vizinhos, me sentir muito feliz de rever  novamente todos".


Nenhum comentário:

Postar um comentário