DECRETO Nº 145/2017
DISPÕE SOBRE A HOMOLOGAÇÃO DE CARGOS QUE ESPECIFICAM O SELETIVO Nº 001/2017 DO MUNICÍPIO DE COELHO NETO-MA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O PREFEITO MUNICIPAL DE COELHO NETO, ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais, com fulcro na Lei Orgânica Municipal,
DECRETA:
Art. 1º- Fica homologado o para todos os fins de direito o Resultado do Seletivo para os cargos de Agente Comunitário de Saúde.
Art. 2º – Os candidatos classificados serão convocados oportunamente obedecendo rigorosamente a ordem de classificação e iminente necessidade dos serviços, dentro do número de vagas existentes para admissão do quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Coelho Neto, mediante convocação por edital a ser publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Maranhão.
Parágrafo Único: O candidato convocado deverá apresentar dentro do prazo estabelecimento pelo setor competente da Prefeitura Municipal de Coelho Neto, os documentos elencado no item 2.1 – Requisitos Básicos para Investidura no Cargo do Edital n° 001/2017, bem como demais documentos exigidos em lei.
Art. 3º – A validade do seletivo ora homologado será de 02 (dois) anos contados a partir desta homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Prefeito Municipal para preenchimento de cargos vagos e dos que vierem a vagar na sua vigência.
Art. 4º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando – se as disposições em contrário.
GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE COELHO NETO, ESTADO DO MARANHÃO, EM 18 DE DEZEMBRO DE 2017.
Américo de Sousa dos Santos
Prefeito Municipal
Homologação é o ato de homologar, é uma confirmação ou aprovação , isto significa que o governo municipal reconhece e confirma os aprovados no seletivo, esperamos agora que o governo do Prefeito Américo de Sousa do PT, realmente dê posse aos aprovados inclusive este blogueiro que estudou e foi aprovado com sucesso neste seletivo depois de trabalhar dois dias e ser dispensando de suas funções na dita prefeitura e se formos realmente chamados entraremos pela porta da frente e não pela janela...
Nenhum comentário:
Postar um comentário