Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

São João do Sóter e outros municípios recebem mais asfalto neste final de semana

Ruas e avenidas de cidades do interior do Maranhão recebem melhorias de pavimentação e recapeamento em mais um ciclo do programa Mais Asfalto. A ação percorre todo o Estado e neste sábado (16), terá culminância em novas cidades, beneficiando milhares de pessoas.
“O programa se consolida como um dos mais destacados da gestão, na infraestrutura, por proporcionar que vias dos municípios, alguns que nunca receberam qualquer melhoria, possam ser qualificadas. Com isso, o Governo abre caminhos, garante acessibilidade e melhora a vida de milhares de maranhenses. É um programa que alcança todo o Maranhão, sem preferências”, pontuou o secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto.
Neste sábado os municípios contemplados com entregas do Mais Asfalto são Governador Edson Lobão e São João do Sóter. Já no domingo (17) São Francisco do Maranhão recebe as entregas. Com melhorias de cerca de 20 quilômetros de vias e investimentos de mais de R$ 4 milhões, o Mais Asfalto, chega a estas regiões, se consolidando como o maior programa de pavimentação, construção e melhoria de ruas, avenidas e rodovias, contemplando São Luís e várias cidades do interior do estado.
Iniciado no primeiro ano da gestão, o Mais Asfalto está transformando vias precárias e deficientes em novos caminhos para pedestres, condutores e para o desenvolvimento de várias regiões. A ação é realizada em parceria com as prefeituras e impacta diretamente na mobilidade urbana, no desenvolvimento econômico e na qualidade de vida da população.


Fonte: Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário