Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ACIDENTE FATAL ,CEIFA A VIDA DE JOVEM EM COELHO - MA NESTE DOMINGO 31/12


Um acidente fatal ocorrido por por volta das 3:30 da madrugada deste domingo (31) envolvendo  três pessoas em uma motocicleta titan vermelha placa 9422, segundo informações as vtimas envolvidas no acidente , encontrava-se em uma festa no Povoado  Ermo e ao voltarem para  Coelho Neto na altura da curva da belágua próximo a ponte perderam o controle da moto chocando- se em uma cerca de arame.

 Wellington Novaes de Araújo

O jovem  Wellington Novaes de Araújo 24 anos morador  do Bairro Bela vista, infelizmente não resistiu aos  graves ferimentos e veio a óbito ao dá entrada na UPA.


Moto envolvida no acidente 
Outra vitima do sinistro, Antonio Francisco Paz (20) anos morador do  Bairro do Anil encontra-se com  grave lesões. ( Não nos foram repassados mais detalhes sobre o jovem)

A terceira vitima  Gerlane Santana moradora da  AV. Coelho Neto sofreu escoriações  na perna e segundo as informações aparentemente encontra-se bem.

Informações Sargento Enedino

Nenhum comentário:

Postar um comentário