Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

A ASCENÇÃO POLÍTICA DE ILSON BAIANO

O empresário do ramo dos transportes Ilson Baiano, juntamente com o grupo G6, vem cada dia que passa se   tornando uma  referência quando o assunto é política em Coelho Neto - MA.

Ilson e o grupo G6, que juntos tem uma parceria recíproca  como o  Deputado Marcos Caldas, que recentemente promoveu um encontro entre o governador Flavio Dino e o grupo G6, como pode ser visto em matéria postado pelo Portal Leste Maranhense, intitulada Deputado Marcos Caldas promove encontro entre G-6 e Governador Flávio Dino o que podemos dizer dessa parceria é que novidades estão por vim, e que em futuro não muito distante teremos muitas novidades tanto para o grupo G6 e para nossa cidade.

O grupo G6 esteve reunido neste Domingo 03/12, em uma reunião política com o Deputado Estadual Marcos Caldas onde o mesmo reafirmou seu compromisso com o grupo respondeu algumas perguntas que lhe foram feitas pelos presentes, e Ilson confirmou aos presentes que é pre - candidato a Deputado Federal pelo grupo G6 explicou em sua fala como se deu a escolha do seu nome pelo grupo que segundo ele foi feita por votação entre os membros do grupo e que sem medo de sonhar vai se dedicar a este projeto e que seu objetivo é o bem da população de Coelho Neto - MA.

Vejo que o que temos é o melhor para um entendimento além das fronteiras do nosso município. Finalizou






Nenhum comentário:

Postar um comentário