Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Monstro agride mãe a tijoladas e é linchado

AGRESSOR_(Medium)_-_Cópia
Em São Mateus do Maranhão, um homem agrediu a própria mãe atirando um tijolo e sua cabeça, segundo denúncia. Ele teria também tentado afogá-la em um tanque de água. Segundo a polícia, ele teria atentado contra a vida da progenitora.
Após receber as informações, a polícia foi ao local e encontrou a vítima com lesões no pescoço e na cabeça, o que confirmou as acusações. O caso aconteceu na manhã deste sábado [16], por volta das 8h30, no centro do Município.
Os oficiais também encontraram o suspeito, identificado como Leandro Araújo Ferreira, amarrado com cordas na rua, sangrando pelo nariz e ouvido, além de ter várias escoriações no corpo. A população tentou linchá-lo e, ao avistar os policiais, evadiram-se do local.
O acusado e a vítima foram conduzidos para o hospital Laura Vasconcelos em Bacabal, e em seguida Leandro foi apresentado ao plantão da Delegacia de Polícia Civil do município, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: MA10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário