Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

CUIDADO COM O FOGO AMIGO ANTONIO PIRES...

Resultado de imagem para FOGO AMIGO NA POLITICA

A expressão “fogo amigo” ganhou notoriedade quando aliados de um mesmo exército atiravam em seus próprios aliados

Já é fato notório que Antonio Pires foi um mero joguete, usado para eleger o atual Prefeito da cidade, como ficou evidenciado quando  o próprio Pires quando questionado certa vez no Grupo de Whatsapp o famoso Política e Opinião, "disse: "Eu sou o vice prefeito mas não faço parte do atual  governo". Para bom entendedor meia palavra basta.

O fato é que Pires vem sendo bombardeado sistematicamente e segundo nossas fontes  por membros do próprio governo, não citaremos nomes no momento mas estamos sabendo de onde estão vindos os ataques e a mando de quem.

Procuramos o Vice - Prefeito para nos prestar alguns esclarecimentos , mas o mesmo não foi encontrado

Mas não é difícil de chegar a uma conclusão é só avaliar os fatos acontecidos recentemente em nossa cidade precisamente na última semana mais especificamente em algum áudio do Val o cara Legal.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário