Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

LUCAS DO SARNEY RECEBEU SEUS AMIGOS, E ALIADOS EM SUA RESIDÊNCIA



Lucas do Sarney reúne amigos e aliados na ultima sexta - feira 15/12 em uma  noite de confraternização para os  presentes, onde o jovem Lucas aproveitou o momento para realizar também uma  prestação de prestação de contas de suas ações durante o ano que está terminando.

Isso mostra que o jovem Lucas do Sarney está sempre se preparando para novos desafios, e sempre sendo fiel  aos seus aliados. Foi um momento que seus aliados mostraram que estão unidos em volta do jovem do Lucas do Sarney, que embora muitos não aceitem ele é sim uma forte liderança no Bairro Sarney, onde reside, e mesmo com  grande dificuldades mostra que esses jovens são organizados.

O jovem Lucas do Sarney falou com nosso blog, onde disse:  "Meu amigo hoje está sendo uma noite de  prestação  de contas com meus amigos , e aliados políticos desde o ano  de  2012, somos aliados políticos.  Como sempre  estou mostrando ser companheiro, e verdadeiro aliado deles , e eu achei que era necessário realizar este balanço  das nossas ações do ano de 2017. Mesmo com as dificuldades que o país,  e nossa cidade está passando nós  ainda conseguimos realizar  algumas ações Sociais  e fazer a alegria de muitas pessoas aqui do Bairro Sarney e Zona Rural".

Foi uma reunião onde  todos tiveram a oportunidade de se expressar, Lucas ainda ressaltou que se sentiu muito orgulhoso e fortalecido   em ter esses amigos como seus aliados, pois  foi através das nossas ações que apareci no cenário político da nossa cidade, e com eles sempre estarei juntos em busca de dias melhores para nosso povo."Estou  sendo justo com eles porque foi com eles que eu  conseguir  passar  por  alguns obstáculos que a vida ofereceu,  e que ainda vai aparecer  mas nós  juntos vamos sempre permanecer  vencedores"

Na passagem na residência  do jovem Lucas do sarney, o blog  ainda ouviu seus aliados que após reunião participaram da  confraternização entre os mesmo comemorando a união  deles por mais um  ano .

Falamos com alguns dos presentes:  Divanildo, que falou um pouco de Lucas, " Eu tenho uma grande gratidão por ele, que está  sempre me  ajudando em nossas ações. Estamos sempre preparados para novas ações que forem colocadas para nós. Hoje aqui na casa do Lucas do sarney saímos mais fortalecidos depois dessa prestação de contas que tivemos,  e garanto para ano que vem mais surpresas para o povo através da nossa união". 

A imagem pode conter: 1 pessoa
Lucas do Sarney
O jovem Anselmo, que disse: "Eu estou sempre à  disposição  deste nosso grupo , logo foi nós  que fizemos algumas ações que  para muitos podia ser impossível mais conseguimos fazer. Achei louvável,  Lucas ter feita essa  prestação de contas com nós, pois ao meu vê   assim todos saímos mais fortalecidos para as ações do próximo ano'

Dando continuidade falei com Joel, depois dessa noite vi nos olhar  do Lucas que  ele está  no caminho certo,  e sempre surpreendentemente em busca de novas conquistas, e isso só nos deixa mais fortalecidos. Estarei sempre à  disposição  para ajuda - lo, em seus projetos, vamos  seguir em frente firme e forte.Finalizou Joel.


Por último   ouvimos o jovem Duty, essa ficamos  todos   muito  feliz, e mostrou que o Lucas do sarney  é  um grande homem de responsabilidade. Sempre esclarecendo todas situações para seus  aliados e amigos, isso mostra que ele é um  um homem de confiança.

Finalizamos com o  jovem Lucas do Sarney,  desejando à  todos  um feliz natal abençoado por Deus, e um ano novo de muita  paz , saúde e felicidades que Deus proteja sempre seus filhos.
Que o próximo ano  o povo de Coelho Neto viva só momento  de glórias e conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário