Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

ESCOLA OBJETIVO REALIZA VERNISSAGE EM COELHO NETO - MA ..

OBRAS EXPOSTAS 

A Escola Objetivo em Coelho Neto - MA, que tem como idealizador o Pedagogo Marcos Neves, realizou  uma exposição estilo Vernissage dos trabalhos realizados durante o ano dos seus alunos da educação Infantil no teatro municipal da cidade.

PÚBLICO PRESENTE

O evento foi  aberto à comunidade escolar e a comunidade em geral, segundo Marcos o intuito era estimular e despertar a criatividade das crianças  e  mostrar os registros feitos pelas professoras durante o período de aprendizagem das crianças. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
MARCOS INICIANDO OS TRABALHOS
Segundo as Diretrizes da Educação Infantil, documento norteador da proposta pedagógica deste nível de ensino, "a utilização de múltiplos registros por adultos e crianças (relatórios, fotografias, desenhos, etc.) feitas ao longo do período em diversificados momentos, são condições necessárias para compreender como a criança se apropria de modos de agir, sentir e pensar culturamente constituídos" (pág. 178, 2015).
A imagem pode conter: área interna
Ao registrar e expor o processo de aprendizagem das crianças, é possível revisitar as experiências feitas, contribuindo no processo de conhecimento das crianças ou estudantes.
Os trabalhos foram apresentados de acordo com o estilo de Romero Britto o "Mestre das Cores"
 Romero Britto é um artista plástico brasileiro de grande renome internacional. Radicado nos Estados Unidos, é lá onde desenvolve trabalhos nas áreas da pintura, escultura e serigrafia
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Marcos e a equipe da Escola Objetivo
A imagem pode conter: texto
Endereço da Escola:Avenida Coelho Neto em frente antigo Justino

Nenhum comentário:

Postar um comentário