Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

POSSÍVEL RETALIAÇÃO CONTRA BLOGUEIRO APROVADO EM SELETIVO EM COELHO NETO - MA...


Gostaria de torna ´público uma possível retaliação contra este blogueiro, primeiramente gostaria de esclarecer que não tenho nada contra o Sr. Prefeito Américo de Sousa do PT e que até já fiz parte do seu grupo politico no passado eu particularmente até o admirava por conta da sua persistência e lutas, enfim posso até não concordar com sua forma de administrar a cidade,  mas que ele é um batalhador não me resta duvida, não votei nele mais ele sabe muito bem que já votei no passado.

Da última vez que falamos pessoalmente foi uma conversa bem agradável com um Américo que poucos conhecem alegre brincalhão contado piadas mas enfim pela força do cargo que ele ocupa ele não pode ser assim o tempo todo.

LISTA DOS APROVADOS DO CENTRO DE SAÚDE SÃO JUDAS TADEU, ONDE CONSTA O NOME DESTE BLOGUEIRO COMO APROVADO
Enfim, quero relatar uma possível retaliação contra a minha pessoa e que caso se confirme irei procurar meus direitos na justiça, como aprendi com o próprio prefeito,´pois bem, fui aprovado no seletivo de Agente Comunitário de Saúde em Coelho Neto - MA, ficando entre os cinco primeiros colocado no Centro de Saúde São Judas Tadeu e em primeiro lugar na minha cota como deficiente físico, devido a um grave acidente sofrido quando trabalhava no grupo João Santos que me deixou como deficiente, tenho todos os laudos que me resguardam quanto ao meu direito adquirido.
RX DO MEU OMBRO PARAFUSADO
Certa vez em visita a Câmara de vereadores um certo vereador da base governista me parabenizou por ter sido aprovado no tal seletivo, agradeci e logo em seguida ele questionou "Mas você é aposentado e isso poderá te impedir em assumir sua vaga" 

O vereador está redondamente enganado pois não sou aposentado. 

Antes que digam que estou com mania de perseguição olhem os prints abaixo de uma conversa que tive ontem (1º/ 12) via Whatssapp.







      Eu, João Osório não quero e me recuso a acreditar que realmente isso vá acontecer, e estou esperando uma informação oficial por parte das autoridades competentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário