Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

EMPRESÁRIO ILSON BAIANO DISTRIBUI PRESSENTES NA VÉSPERA DE NATAL EM COELHO NETO - MA ...

A atitude do empresário de Coelho Neto - MA, chamou a atenção nesta  véspera de  natal,Ilson Baiano empresário do ramo de Transportes comprou com recursos próprios,  presentes e distribuiu entre algumas crianças da Cidade neste domingo 24/12. 
“O sorriso no rosto de uma criança não tem preço é a minha recompensa por  qualquer esforço que tenha feito. E, dessa forma, com um simples brinquedo, pude fazer o natal delas um pouco mais feliz. Essa foi a forma que encontrei para de alguma forma agradecer pelo ano que passou”,  disse Ilson.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Para o próximo ano o empresário espera poder doar mais presentes às crianças carentes.”Espero que essa minha iniciativa também possa servir de exemplo para outros empresários”, finalizou Ilson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário