Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Preso Mariano Júnior, suspeito de envolvimento na morte do próprio pai, ex-prefeito Nenzin

Foi preso na cidade de Barra do Corda o empresário Mariano Júnior, filho do ex-prefeito daquele município, Nenzin. Ele é suspeito de ter matado o próprio pai. A prisão ocorreu por volta das 6 horas da manhã no bairro Altamira, na cidade de Barra do Corda. Com ele, foi encontrada uma pistola calibre 380, carregada.
Ainda segundo informações do Policial Antônio Markus, comandante da CPA 2, o suspeito não ofereceu resistência e estava acompanhado de um amigo, identificado por Antônio Filho, que lhe deu fuga no momento em que tomou conhecimento do mandado de prisão. Antônio Filho também foi preso por ter facilitado a fuga.
Mariano Júnior está na delegacia de Barra do Corda e deverá ser encaminhado para São Luís nas próximas horas.

Saiba mais
A cidade de Barra do Corda parou nesta quarta feira (06) após o assassinato do ex prefeito do município, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin.
Centenas de pessoas ocupam as intermediações da casa do político, onde o velório acontece. “Estamos assustados e ao mesmo tempo sem acreditar. Isso é revoltante, é uma tragédia”, lamentou Marly, amiga da vítima.
O clima é tenso na região, que já é conhecida pela alta incidência de crimes envolvendo casos de pistolagens. Diante das características, a polícia não descarta a possibilidade dessa linha investigativa.
O assassinato ocorreu por volta de 8h30, quando o político estava saindo de uma das suas fazendas para visitar o seu advogado. No momento do assassinato Nenzin estava acompanhado do seu filho, Mariano Júnior, que disputou as últimas eleições, concorrendo à vaga de prefeito da cidade cordina.
Mariano está abalado e ainda não concedeu entrevista. Segundo alguns familiares, o filho não conseguiu identificar o (s) autor (es) dos disparos. Acredita-se que a arma utilizada estava com silenciador.
Ainda não há confirmação sobre o número de criminosos envolvidos no momento dos disparos, cogita-se que foram dois. Ao menos um tiro acertou a nuca do ex-prefeito, que chegou a receber os primeiros atendimentos na UPA mais próxima, de onde foi transferido para o Hospital Socorrão, da cidade de Presidente Dutra, onde chegou a óbito.
O Secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, esteve na cidade logo após a confirmação da morte do político e se comprometeu na elucidação do caso.
Vários homens que compõem o sistema de segurança do estado estão em Barra do Corda investigando a situação.
O Deputado Estadual Rigo Teles é filho de Nenzin. O parlamentar estava em Brasília quando soube da morte trágica do pai e retornou imediatamente ao Maranhão para acompanhar de perto a situação. Rigo Teles está completamente abalado e, também, não concedeu entrevista.
O velório segue na casa do político, em Barra do Corda. O sepultamento está previsto para acontecer às 17 horas, no cemitério São Francisco.
FONTE: BLOG DO RONALD SEGUNDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário