Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

PARABÉNS LIZA PIRES POR ANTONIO PIRES ....




Hoje o dia é todo dela, minha esposa e mãe dos meus filhos, a pessoa com quem escolhi passar a vida e compartilhar todas as emoções vividas. 

Você que sempre esteve comigo, muitas vezes me encorajando, me apresentando motivos para continuar. 

Você que não tem medido esforços para ajudar nosso povo, e com muito amor e dedicação zela por nossa família, mantendo a humildade vai escrevendo sua história.

Eu te desejo muita saúde, muita paz e que Deus preserve essa honrosa mulher com quem me casei. Dizem que por trás de um grande homem sempre tem uma grande mulher, eis aqui a minha! 


Parabéns meu amor, te amamos muito!!

Por:Antonio Pires 


Nós do Blog também não poderíamos deixar de parabenizar essa pessoa maravilhosa que é a Liza Pires.


Este dia amanheceu radiante de alegria, pois hoje se completa mais um ano da vida de alguém tão especial com você, me sinto honrado em te - la como amiga: 

Feliz aniversário, amiga!

Desejo que essa resplandecente energia inunde seu coração e nele renove a esperança, o amor e a paz. Desejo ainda que a felicidade na sua vida se multiplique até ao infinito, não apenas hoje, mas sempre e para sempre!

felicidades mil para você e toda a sua família... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário