Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SUPERAÇÃO: PAULINHO EX - USUÁRIO DE CRACK, LARGA AS DROGAS E AGRADECE ALBINO PELOS CONSELHOS...

Paulinho  vendendo milho na Praça do Balão
  



Paulinho vivia igual um zumbi usando crack e roubando, foi presso varias vezes pelo Policial Civil Albino que vendo que o problema dele era apenas drogas fazia seu trabalho como policial mas sempre como  faz  com todos os usuários de drogas após a prisão dá conselhos, pede para que larguem essa vida de drogas e crimes aconselha a frequentarem uma igreja, trabalhar, namorar, estudar...Enfim Largar o mundo das drogas.


Albino relatou ao Blog do João Osório que: "Fica muito feliz em ver que alguns se recuperaram e que lhe agradecem pelos conselhos. 

Sempre que faço as prisões tento entender os motivos que levam as pessoas a roubar e a usar drogas e falo muito com eles seres que a vida é muito boa, e as drogas só vai levá-los, para o cemitério ou cadeia, exemplos igual a este rapaz que graças a Deus enxergou que existe vida sem as drogas, fico muito Feliz em ter ajudado o Paulo que agora é  um trabalhador".Finalizou Albino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário