Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Edital do Vestibular 2017.2 do Programa Ensinar (UEMA) - Processo Seletivo para cursos de graduação


A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) publicou o edital do Processo Seletivo Simplificado - Vestibular 2017.2 do Programa Ensinar de Formação de Professores com a oferta de cursos de graduação em diversas cidades do Maranhão.

Com um total de  1.260 vagas em vários cursos. O Programa Ensinar irá substitui o extinto Programa Darcy Ribeiro. 


As inscrições podem ser feitas no período de 28 de abril a 23 de maio de 2017, somente pela internet no link que divulgaremos mais abaixo. Pode se inscrever quem já terminou o ensino médio. 

A taxa de inscrição é de R$ 50 e pode ser paga até o dia 24 de maio de 2017. Quem ganhou a isenção da taxa de inscrição do tradicional vestibular da UEMA (PAES 2017), também está isento da taxa do Vestibular do Seletivo do Programa Ensinar (Veja a lista de isentos).Portanto não será mais possível pedir isenção para este Seletivo do programa Ensinar. 

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 18 de junho de 2017, período da tarde, nas respectivas cidades listadas abaixo. A prova terá o total de 44 questões objetivas estilo ENEM sendo 12 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 16 de Ciências Humanas e suas Tecnologias e 16 de Matemática, Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e mais a redação. 



Os cursos funcionarão na modalidade presencial, com aulas nos finais de semana: sábado (manhã e tarde) e domingo (somente manhã). O início das aulas está previsto para o segundo semestre de 2017. 



• Brejo: Ciências Biológicas Licenciatura; Matemática Licenciatura; História Licenciatura; Geografia Licenciatura; Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas. 
www.castrodigita
• Carutapera: Ciências Biológicas Licenciatura; Matemática Licenciatura; Geografia Licenciatura. 
www.castrodigital.com.br 
• Codó: História Licenciatura; Geografia Licenciatura; Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas. 
www.castrodigital.com.br 
• Coelho Neto: Matemática Licenciatura; História Licenciatura; Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas. 
www.castrodigita
• Colinas: Ciências Biológicas Licenciatura; História Licenciatura; Geografia Licenciatura. 

• Governador Nunes Freire: Geografia Licenciatura; Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas; Pedagogia Licenciatura. 

• Itapecuru-mirim: Matemática Licenciatura; História Licenciatura; Pedagogia Licenciatura. 

• Lago da Pedra: Ciências Biológicas Licenciatura; Pedagogia Licenciatura. 
www.castrodigital.com.br 
• Pastos Bons: Matemática Licenciatura; Geografia Licenciatura; Pedagogia Licenciatura. 
www.castrodigital.com.br 
• Santa Inês: Matemática Licenciatura; História Licenciatura. 
www.castrodigital.com.br 
• São Mateus: Matemática Licenciatura; Geografia Licenciatura; Letras Licenciatura em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literaturas; Pedagogia Licenciatura. 
www.castrodigital.com.br 
• Tutóia Ciências Biológicas Licenciatura; Geografia Licenciatura; Pedagogia Licenciatura.


EDITAL do Processo Seletivo do Programa Ensinar (Vestibular 2017.2) da UEMA 

INSCRIÇÕES On Line 


INFORMAÇÕES CASTRO DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário