Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Brejo: Jovem de 17 anos é executado a tiros


Um jovem de 17 anos foi assassinado no Planalto Zé Gomes em Brejo/ MA. O crime aconteceu por volta de 22h desta quarta feira (05), a vítima Francisco Jonas Silva Almeida, conhecido como “Chico da Dos Santos”; estava em um bar quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos de armas de fogo contra o mesmo, entre os tiros dois acertando as costas e outro no olho, o jovem morreu ainda no local.

De acordo com relatos de familiares da vitima a policia esteve no local, após o ocorrido. Os autores do crime evadiram tomando rumo ignorado, ainda não se sabe quais as causas do assassinato, mas tudo indica que possa ter sido crime de execução.

Do Blog do ZÉ Viola
Com contribuição do Blog do Alexandre Cunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário