sábado, 15 de abril de 2017

EMPRESÁRIO JOÃO DO PEIXE É ´PRESO...

Empresário de Coelho Neto é preso com arma e oferece suborno de R$ 2.500,00 a polícia


joao

Policiais do destacamento da polícia militar de Duque Bacelar e uma Unidade Tática– UTC prenderam, na noite desta sexta-feira (14), o empresário João do Peixe, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de suborno.


JOÃO DO PEIXE

A prisão do empresário ocorreu quando policiais faziam patrulhamento em vicinais da zona rural do município de Duque Bacelar. Durante a abordagem no veículo Toyota Hilux, os policiais encontraram um revólver calibre 38. A arma estava municiada com seis cartuchos intactos.
O empresário ofereceu aos militares de R$ 2.500,00, dois mil e quinhentos reais para que fosse liberado e se eximisse do crime de porte ilegal de arma de fogo.
O dinheiro foi apreendido, assim como a arma e as munições. João do Peixe, foi preso por porte ilegal de arma e corrupção ativa, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado por porte ilegal de arma fogo e corrupção ativa. Crime previsto no artigo 333, do Código Penal.


Do Portal Coelho Neto


POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...