quinta-feira, 13 de abril de 2017

Morre o ex-vereador Zé Raimundo…

DSCF5832
O ex-parlamentar de Coelho Neto estava internado com alguns problemas de saúde, mas segundo depoimento de familiares, permanecia consciente embora estivesse entubado.
José Raimundo Coutinho Bastos tinha 69 anos, foi vereador por vários mandatos e ex- Subsecretário de Agricultura no governo do ex-prefeito Soliney Silva.
Mesmo não tendo sido eleito, no último processo eleitoral Zé Raimundo chegou a obter 596 votos. Era casado com Eliane Aguiar e deixa três filhos.
A família enlutada neste momento de dor nós do Blog do João Osório deixamos os nossos mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido.
 Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos.
Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar.

Silenciem as vozes e escutem apenas o vosso coração. Vivam o luto, mas busquem paz, busquem amor, busquem luz e consolo. Não se entreguem ao sofrimento. 
Tenham fé que esta dor um dia vai diminuir, que este sofrimento agudo vai ser amenizado. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. 
Logo, a saudade será menos sofrida e mais serena.
 Confiem em Deus.
Com informações do Blog do Samuel Bastos

POSTAGEM EM DESTAQUE

LICENÇAS DA POLÍCIA CIVIL PARA FESTAS VÃO DEPENDEM DE LIBERAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

As licenças da Delegacia de Polícia Civil para festas na cidade de Coelho Neto - MA dependem agora da liberação por parte da Secretari...