quinta-feira, 20 de abril de 2017

Edital do Seletivo 2017 da Seduc-MA para contrato de professores no Maranhão


O edital do seletivo 2017 para contrato temporário de professores pela Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc-MA) para atuar no ensino médio regular e quilombola da rede estadual, foi publicado nesta quarta-feira (19). Há vagas imediatas para sede (zona urbana) e zona rural e também para formação de cadastro de reserva.

Ao todo, são ofertadas 578 vagas imediatas mais cadastro reserva. As vagas estão distribuídas em escolas de ensino médio regular e/ou quilombola zona urbana (sede) e zona rural.

 O processo seletivo simplificado será feito através de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, em etapa única. Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pelo prazo de seis meses, em regime de 20 horas semanais. A remuneração bruta mensal é de R$ 1.149,00.

A inscrição pode ser feita em duas etapas: primeiramente o candidato deve preencher e imprimir a ficha de inscrição on line no link mais abaixo, a partir do dia 19 até as 23:59hs do dia 24 de abril; em seguida deve entregar a ficha impressa junto com os documentos e títulos, pessoalmente na sede da Unidade Regional de Educação (URE), de acordo com a cidade que está concorrendo, no período de 18 até dia 25 de abril (terça-feira), no horário das 13h às 18h.


Via Castro Digital