MARANHÃO EM OBRAS

MARANHÃO EM OBRAS

sábado, 1 de abril de 2017

Arsenal é apreendido na zona rural de Codó


A Polícia Militar, com o apoio do 4o DP do município de Codó (MA), conseguiu apreender no povoado Km 17, armas de grosso calibre, uma grande quantidade de munição, além de várias armas brancas e rádios de comunicação em uma residência.

A polícia cumpria mandado de prisão contra um homem identificado como Renato Ferreira Filho, mais conhecido como ‘Renatinho’. E na residência da mãe dele foram encontradas diversas armas e munições, dentre elas duas armas calibre 12, 11 rádios de comunicação, 20 munições calibre 12 intactas, 18 munições de calibre 32, um cartucho calibre 44, 30 espoletas de munição calibre 12, uma caixa contendo aproximadamente 500 unidades de munições de calibre 12, mais duas fardas do exército brasileiro, dentre outros materiais.

Renato Ferreira foi detido e encaminhado para o quatro DP de Codó, para prestar esclarecimentos sobre as armas e demais objetos apreendidos. 


Fonte: Ascom

POSTAGEM EM DESTAQUE

NÃO PERCAM!!! DIA 22/07, GARAGEM NACIONAL EM COELHO NETO - MA

Dia 22 no Clube Nassau pela manhã e tarde toda com feijoada grátis e banda ao vivo, muito rock and roll e a noite às 22:00, na praça da igre...