Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SECRETÁRIOS DE MEIO AMBIENTE DA AMAZÔNIA LEGAL DISCUTEM QUESTÕES IMPORTANTES PARA A ÁREA AMBIENTAL

Resultado de imagem para sema maranhão

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) realiza, no dia 06 e 07 de abril, no Hotel Praia Mar, Reunião do Fórum de Secretários de Meio Ambiente da Amazônia Legal.

Além do Maranhão, mais 08 estados brasileiros fazem parte da Amazônia Legal: Pará, Amazonas, Mato Grosso, Acre, Tocantins, Amapá, Rondônia e Roraima.

O Fórum foi criado com o objetivo de estabelecer a cooperação de ações ambientais e uma agenda conjunta entre os vários estados amazônicos que possibilitem a priorização das temáticas ambientais, sociais e econômicas, contribuindo para o desenvolvimento sustentável das populações amazônicas.

A ideia é reduzir as taxas de queimadas e desmatamento, promover a consolidação do mecanismo REDD+ (Redução das Emissões por Desmatamento e Degradação Ambiental) e de benefícios socioeconômicos para as regiões.

Vários temas pertinentes às questões ambientais serão discutidos.

NA REUNIÃO DO FÓRUM DE SECRETÁRIOS DE MEIO AMBIENTE DA AMAZÔNIA LEGAL.

DIA: 06 de abril (quinta-feira) - abertura
ONDE: HOTEL PRAIA MAR (Av. São Marcos, Qd. 04, Ponta D’Areia)
HORÁRIO: 8h30
ENTREVISTADOS: Secretário de Estado de Meio Ambiente, Marcelo Coelho; Gestores Estaduais de Meio Ambiente dos outros estados 

ASCOM - SEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário