Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SINTASP SE REÚNE COM PREFEITO BRUNO SILVA, PARA FALAR SOBRE RATEIO DO FUNDEB E PLANO DE CARGOS E CARREIRAS

FOTO: SINTASP


O Presidente do SINTASP/MCN, Oberdan Lopes, juntamente com sua diretoria estiveram reunidos, na manhã desta quinta - feira (30/12) com o secretário de educação, Antônio Lopes e o Prefeito Bruno Silva em resposta ao o OFICIO n° 269/2021 enviada pelo SINTASP , deliberando sobre a apresentação dos documentos solicitados relacionados ao FUDEB 2021.

Durante o diálogo ficou decidido que a prefeitura encaminhará os extratos ao SINTASP/MCN para serem apreciados e posteriormente apresentados para todos os sócios na primeira assembleia do ano de 2022.

Na ocasião foi discutido sobre a campanha salarial de 2022 e o plano de cargos e carreiras dos servidores públicos municipais.

Entramos em contato com Oberdan Lopes, onde questionamos se o plano de cargos e carreiras se estenderia aos ACS/ ACE, ele nos respondeu o seguinte: "Que o plano de cargos e carreiras dos ACS/ACE, e separado mas que entrou na pauta e que será feito uma implentação de acordo com o piso nacional da categoria". Finalizou Oberdan.

Fonte: SINTASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário