Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

JÁ QUE ME PROVOCARAM, LÁ VAI A RESPOSTA!

 


Ontem fui surpreendido por uma situação triste, lamentável e covarde onde blogues de canalhas patrocinados com “PIX de sobras de FUNDEB” vazaram de forma criminosa e tendenciosa um atestado médico que faz parte de um processo administrativo de licença médica que tramita na Secretaria Municipal de Educação de Coelho Neto, expondo desnecessariamente uma patologia a qual fui diagnosticado meses atrás. Registre-se que nunca na história administrativa da Prefeitura de Coelho Neto um servidor público teve a sua vida de funcionário, vazada criminosamente, coisa típica de moleques canalhas se escondendo atrás de outros canalhas digitais. Isso ocorreu por um motivo único, por si tratar de um servidor público que é político adversário e pelo fato de ter sido prefeito da cidade.

Afirmo e reafirmo que sou servidor público de carreira, não sou lagarta, tenho direitos garantidos, licença médica é um desses direitos garantidos a todo trabalhador do serviço público municipal.
Nunca usei doenças para me eximir de minhas responsabilidades ou para me promover politicamente, como já presenciei muitas vezes “cabra político” andar de cadeira de rodas ou de moletas em procissões e logo depois sair caminhando normalmente para bares. Sempre gostei de deixar a minha vida pessoal muito reservada, esse sempre foi o meu jeito de viver.

Engraçado, eles vazaram um documento médico de cunho pessoal, mas não disseram que desde julho de 2021 me colocavam faltas sucessivas, até mesmo no período de férias e recesso escolar, que não respeitaram nenhum atestado médico, que eles foram obrigados por decisão judicial recente a pagar todos os meus salários não pagos referentes aos períodos de licença médica. Ah! Isso eles não divulgam!

O fato de ter sido diagnosticado com um problema de saúde que estou cuidando conforme prescrição médica não tira a minha dignidade, não suspende os meus direitos políticos e de cidadão. Estava em silencio total apenas tentando preservar a minha saúde e por coerência política.

Fiz de tudo para não me envolver, não queria tratar sobre esse escandaloso momento político que estamos vivenciando, mas não me deixaram em paz, não me esqueceram, não desceram do palanque por um minuto, os ataques pessoais nunca pararam, mesmo eu estando em completo estado de silencio. Então, se me queriam no ringue, aqui estou.

Não aceitarei mais nenhum tipo de ataque pessoal sem resposta.

Por Américo de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário