Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Prefeito não paga rateio do FUNDEB; primeira-dama ostenta vida de luxo em Clube de Praia de Jeri

 






Deboche. Essa é a palavra que vem sendo usada para associar ao comportamento adotado pelo prefeito de Raposa, Eudes Barros, do PL.

No último dia 26, enquanto os Professores amargavam uma Ceia de Natal magra com galeto e São Braz, a primeira-dama do município ostentava tirando a ressaca no Alchymist Beach Club. O local é considerado um Clube de Praia e dispõe de um grande restaurante com dois andares, um Cocktail Bar, loja boutique/conveniência e um terraço VIP com vista espetacular sobre as águas cristalinas da Lagoa Paraíso.

Cassia Barros ama Jeri, como diz a inscrição no plano de fundo.

Enquanto isso, os Professores realizam um verdadeiro périplo em órgãos de combate à corrupção para saber onde foi parar o dinheiro do rateio do FUNDEB, até agora sem explicação plausível e que promete fritar o gestor, além de gerar um desgaste político sem precedentes.

Barros, que com certeza é quem registra o momento da amada em ares longes da maré da Raposa, mostra que não tem comprometimento com os Mestres…

Via: Neto Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário