Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Parauapebas: Coelhonetense morre ao ser atropelada por carreta



Segundo informações repassadas a reportagem pelo sargento Arias da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista saia da PA-160 para convergir para a rua C5, ao lado da Multifriltos, bairro Cidade Jardim, onde iria carregar a carreta com um gerador. “Como a rua é estreita ele fez uma curva mais aberta, já a vítima não aguardou a manobra e entrou na via – pelo lado direito da carreta – pilotando uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha. O motorista não a viu e ela foi atropelada”, informou o policial.




Mesmo usando capacete, Ana Maria teve o crânio esmagado pelos pneus da carreta pesada. Profissionais do Samu ainda foram acionados para o local, mas ela já estava morta.

O motorista da carreta, Ronaldo, disse que não viu a mulher manobrar a moto, pois ela estava no ponto cego. “Eu iria carregar a carreta com um gerador que seria levado para Altamira (PA). Nunca imaginei passar por uma situação desta, estou muito triste por isso”, relatou.

Com a remoção do corpo da vítima, a PRE encaminhou o motorista para prestar esclarecimentos na Delegacia de Parauapebas. Ele ficou de ser ouvido e depois seria liberado.

Aos familiares e amigos da já saudosa Ana Maria, deixamos os nossos mais sinceros sentimentos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário