Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Diretor geral do Detran Francisco Nagib realizou entraga de 500 capacetes a Motociclistas de Dom Pedro.

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Francisco Nagib realizou, nesta semana, em Dom Pedro a solenidade de entrega de 500 capacetes novinhos e gratuito a (Mototaxistas).

Em suas redes sociais o diretor geral do DETRAN postou "Agora foi a vez de Dom Pedro que comemora seus 69 anos de história e conta com mais segurança e preservação de vidas no trânsito. Como foram de presentear a cidade, entregamos 500 capacetes novinhos e gratuito aos motociclistas que participaram da palestra pilotagem segura".
Aproveita para expressar minha gratidão em ter sido honrado com o título de cidadão Dompedrense durante a minha passagem pelo o município. Seguirei lutando por mais desenvolvimento para essa terra querida.
promovido através do programa “Detran com o Povo, Construindo um Caminho Novo”.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário