Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Ex-presidiário é morto a tiros em Coelho Neto-MA




Foi morto no final da tarde deste sábado (11/12) o ex-presidiário conhecido por 'Sassá', o crime foi em represália a morte recentemente onde Sassá matou a tiros o jovem conhecido por Nandin no povoado deserto, zona rural de Coelho Neto.

Na ocasião Nandin ainda foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada da ultima quarta-feira (8/12), em Caxias Maranhão.

Revoltado com a morte do amigo, integrantes do trafico de drogas e ex-presidiários daquela região prometeram no velório que iriam vingar a morte de Nandin e assim aconteceu quando hoje Sassá trafegava em uma motocicleta nas proximidades onde foi morto, segundo informações  o mesmo parou para conversar justamente no local onde já estavam a sua espera um dos indivíduos que aproveitou para fazer vários disparos sem da qualquer chance a vítima. A Polícia Militar esteve no local, ninguém foi preso.

Fonte: Portal R10MA

Um comentário: