Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Coelhonetense é assassinado a faca no Bairro Laranjeiras em Marabá - PA




Na manhã do último sábado (11), a Delegacia de Homicídios de Marabá foi acionada por um crime ocorrido na Rua Gabriel Pimenta, no Bairro Laranjeiras, Núcleo Cidade Nova. Luiz Henrique da Cunha Costa, de 28 anos, foi encontrado por testemunhas já sem vida no local.

Segundo informações a vitima seria de Coelho Neto - MA, moradora do Bairro Sarney da Rua Q



Populares da região relataram aos policiais que Luiz Henrique foi atingindo por uma faca na região do peito, a poucos metros dali, na Avenida Paraíso. Logo em seguida, a vítima saiu correndo, mas não resistiu ao ferimento e vindo a óbito no local citado.

Pessoas que passavam por lá avistaram o corpo do homem e acionaram o SAMU para socorrer, porém sem sucesso. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas pelos policiais, mas as investigações estão em andamento, com o objetivo de encontrar o culpado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário