Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Apresentação e votação da Proposta de Orçamento do SINTASP para o exercício de 2022

Foi realizada nesta sexta - feira, 14 de dezembro de 2021, na sede do SINTASP/MCN, a apresentação e votação do Plano Orçamentário para 2022 do SINTASP.


A Proposta Orçamentária da Diretoria do SINTASP/MCN, foi apresentada aos filiados presentes pelo contador da entidade Manoel Oliveira, que apresentou detalhadamente e de forma dinâmica através de Datashow, todos os ouvintes ouviram atentamente a apresentação do contador.


Oberdan Lopes, presidente da entidade respondeu os questionamentos que surgiram aos presentes e ouviu sugestões e sanando todas as duvidas foi aberta a votação onde o Orçamento foi aprovado por unanimidade como pode ser visto no vídeo abaixo:


Integridade, Transparência e Compromisso e  assim que estamos trabalhando no SINTASP, e sempre lembrando que Juntos somos mais fortes. Finalizou Oberdan Lopes.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário