Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Deputado Marcos Caldas participou de confraternização do Senador Weverton Rocha no último dia (13).


Deputado Marcos Caldas participou Na noite desta última segunda-feira (13), de uma festa de confraternização realizada em uma casa de eventos no bairro Araçagy, para lideranças políticas apoiadoras do projeto “Maranhão Mais Feliz”, 72 prefeitos maranhenses compareceram ao evento. Além desses gestores, deputados estadual e federa, vice-prefeitos, ex-prefeitos vereadores e ex-vereadores estiveram presentes prestigiando a festa, entre os deputados presente estava o deputado estadual Marcos Caldas participando do evento de confraternização.

E em suas redes sociais postou Ontem (13), estive na confraternização do Senador, Weverton Rocha, um momento ímpar para todos, onde podemos rever amigos e bater um papo descontraído.

A vida com os amigos vale muito mais a pena, ainda mais quando temos a oportunidade de nos reunir e confraternizar.
Estavam presentes prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, além de presidentes de partidos, ex-deputados, familiares e amigos.

Em meio ao grande número de apoiadores, Weverton fez uso da fala, com o intuito de agradecer a presença de todos e pedir união para fazer um Maranhão diferente, sem olhar para trás e muito menos buscar um culpado. O discurso do pré-candidato empolgou as lideranças presentes ao mostrar, que um jovem militante do PDT não tem medo de cara feia e já é acostumado lutar.


Com informações do Portal G7

Nenhum comentário:

Postar um comentário