Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

SINTASP MCN defende servidores na questão dos consignados...



O SINTASP MCN, esteve esteve nesta quarta  - feira 1º de Dezembro, reunido com a gestão a pedido dos seus associados que estavam se sentindo lezados, sobre a questão dos consignados em Coelho Neto - MA.

Confira o que o Presidente do SINTASP, Oberdan falou em suas redes sócias.


O Presidente do SINTASP, juntamente com sua diretória está trabalhando em prol do seu associado e sempre que a gestão errar e querer prejudicar o servidor como foi no caso dos ACS/ ACE, que a gestão tentou retirar noventa reais dos servidores, nos do Blog acreditamos que o SINTASP, irá agir em defesa do servidor doa a quem doer. 


Existem certas figurinhas carimbadas que todos conhecemos que estão agindo politicamente pensando apenas em si.


Por que não participaram da manifestação de ontem 1° de Dezembro, afinal quem é de luta não foge a luta independentemente de bandeira
partidária .


Estamos Presidente do SINTASP e somos presidente de todos não diferenciamos ninguém e a nossa bandeira é nosso associado disse Oberdan Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário