Excelente Notícias Online na Cidade de Coelho Neto

Blog Do João Osório em Coelho Neto - MA, oferece as últimas notícias online e assuntos da atualidade para você se manter bem informado . Se você gosta de saber tudo o que acontece na região, não deixe de seguir nossa página de notícias. Conecte-se de qualquer lugar do mundo. Se quiser participar, enviando sugestões, ligue para (98) 97002-9155.

SIGA NOSSA PÁGINA

SIGA NOSSA PÁGINA
CLIQUE NA IMAGEM E CURTA NOSSA PÁGINA

Entramos em contato com o ex deputado Soliney Silva, via telefone para saber sobre o últimos acontecimentos envolvendo seu nome.


Soliney, nos disse que realmente recebeu uma ligação de uma pessoa sobre um licitação supostamente fraudulenta ocorrida em Janeiro ou Fevereiro , mas que não pôde averiguar a veracidade devido o seu estado de saúde. 

O que a dá entender  agora é que os ataques da situação a sua pessoa  seria uma cortina de fumaça para esconder as inúmeras denúncias contra a atual gestão? Escândalo das lagartas da folha, a babá, Rateio do FUNDEBE, Assinatura do TAC... enfim são tantos escândalos que o  blogueiro atual do governo tenta de todas as formas esconder em baixo do tapete. 

O ex deputado ainda ressaltou que nunca falou com o ex prefeito Américo, tão pouco com o blogueiro Homero.

Soliney afirmou que está do lado da população de Coelho Neto, que sofre com a falta de emprego, pois no escândalo da folha só pai de família perdeu o emprego enquanto os altos salários continuaram na folha.

Em Coelho Neto, todos sabem que na campanha eu dizia, que se a população carente de Coelho Neto, fosse maltratada eu iria fazer oposição mesmo o prefeito sendo meu filho.

"Estou fraco é debilitado esperando para fazer um procedimento cirúrgico é uma cirurgia aparentemente normal mas é um procedimento e tudo pode acontecer talvez para algumas pessoas que querem o meu mal seria melhor que eu morresse, mas independente do que eles querem eu vou lutar pela minha saúde só peço que me deixem paz".  

Soliney disse que não irá responder ao blogueiro Milton Vieira ou qualquer outro divulgador, pois ele Milton, sabe da verdade e que entende que todos tem que ganhar seu pão mesmo que seja com mentiras.

No momento certo Soliney irá responder e dirá tudo que sabe a população de Coelho Neto - MA.

O ex deputado disse que está esperando a Bomba injetora de morfina chegar, para fazer sua  cirurgia e finalmente parar de sentir as fortes dores na coluna e que caso a cirurgia seja bem sucedida ai ele irá definir seu futuro político.

       

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário